Páginas
Departamentos
Festa de Natal 2010
Sábado (11/Dez)
Foi com alegria e brados de júbilo, que a regional de Coimbra começou o último dia da festa de natal 2010. Os irmãos das igrejas da regional participaram com vários números especiais: Oliveira de Azeméis participou com uma canção alusiva ao natal; Figueira da Foz e Alhadas também entoaram canções à Jesus.E para encerrar os números especiais, a tuna maná de Coimbra cantou duas baladas.
O Bispo Pedro Ferreira trouxe uma palavra de fé, dizendo que temos que confiar em Deus, como os heróis da fé da Bíblia o fizeram. Por fim, encerrou em Coimbra, mais uma festa de natal com muita alegria.
Sexta-Feira (10/Dez)
No terceiro dia da festa de natal, grupo de louvor de Coimbra levou todo o povo entrar na presença de Deus, com cânticos de alegria. Depois do espaço maná, deu-se lugar aos números especiais, nomeadamente, uma dança e uma peça de teatro da igreja infantil de Coimbra, intitulada "A filha pródiga".
O Bispo Francisco Santos, falou sobre a importância de termos confiança em Deus e de sermos obedientes a Sua Palavra. À luz da Bíblia, deu como exemplo o testemunho de Noé e dos heróis da fé. Logo após a intercessão, todos cantaram e dançaram, pois Deus moveu-se poderosamente em toda a congregação.
Quinta-Feira (09/Dez)
Nesta noite, o grupo de louvor Kuriakos começou a festa, levando todo o povo a louvar a Deus com muita alegria. Instantes depois, deu-se o espaço para alguns números especiais: a igreja de Oliveira de Azeméis participou cantando duas canções para Jesus. Alhadas também entoou uma música e Abrunheira apresentou uma curta-metragem intitulada,"o segredo do natal".A Tuna de Coimbra juntou-se a festa cantando três canções e para finalizar os números especiais, a Escola de Música infantil de Coimbra abrilhantou a festa tocando o tema "Jingle Bells".
O Bispo Jorge Jesus abençoou toda a congregação com uma palavra de Deus sobre fé, dizendo que Deus não responde as nossas, quando não temos fé N'Ele. Por isso, a solução está em encher o nosso coração ouvindo a Palavra de Deus.
Para finalizar, todos cantaram com gozo e alegria, pois Deus operara muitos milagres, nesta noite de festa.
Quarta-Feira (08/Dez)
Coimbra começou a festa de natal, com muita alegria, louvando a Deus. Houveram também diversos números especiais: a igreja de Oliveira do Hospital trouxe um grupo coral, que entoou a canção "Aleluia, poderoso é o Senhor nosso Deus". A igreja de Alhadas também presenteou a todos com uma canção. Figueira da Foz juntou-se a festa, cantando o fado. Por fim, Coimbra apresentou uma peça de teatro sobre a importância da evangelização.
A missionária Vânia foi a convidada especial deste primeiro dia. Ela compartilhou com todos a experiência que teve em missão, na América do Sul. E deixou uma mensagem, dizendo que "não podemos ficar indiferentes a salvação dos que ainda não conhecem Jesus".
O Bispo regional de Coimbra, Francisco Santos, falou sobre o verdadeiro significado do natal e incentivou toda a congregação a evangelizar, dizendo que, a salvação dos perdidos é mais importante que a troca de presentes. Por fim, todos louvaram a Deus, terminando assim este primeiro dia, em festa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)